“Inelegibilidade” trata sobre uma importante ação de investigação judicial eleitoral, enquanto “Decisões Cíveis na Justiça Militar Estadual” é uma seleção das mais relevantes decisões tomadas pelo magistrado durante seus 14 anos como juiz da 13ª Vara Criminal da Capital – Auditoria da Justiça Militar. “Ambos são uma excelente fonte de pesquisa. Eles reúnem grande parte de minha experiência como juiz”, explicou o mefecista e desembargador, que é 2º vice-presidente da Academia Maceioense de Letras.
James Magalhães de Medeiros falou também sobre a importância do Poder Judiciário se aproximar da população, fazendo parte da IV Bienal do Livro e revelou seu próximo projeto literário. “Decidindo em 2º Grau terá V volumes e o primeiro será lançado no início do próximo ano. Estou reunindo as principais decisões monocráticas que assinei enquanto desembargador no Tribunal de Justiça de Alagoas”, disse o mefecista e desembargador.
Aqueles que não tiveram a oportunidade de participar do relançamento dos livros no estande da ESMAL, na última quarta-feira (04), estão convidados a participar hoje, sexta-feira (06), do relançamento dos livros, no estande da SECULT, a partir das 19h30min, na IV BIENAL DO LIVRO DE ALAGOAS. O mefecista James se sentirá honrado com a presença da família mefecista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário