domingo, 15 de março de 2009

GRUPO CANÁ DA GALILÉIA

Considerado um dos Grupos de Base mais atuante, o GRUPO CANÁ DA GALILEIA desde a sua criação vem participando ativamente das ações do Movimento Familiar Cristão de Maceió, tendo todos os seus membros participado de Nucleações, e a sua maioria, de Eventos do MFC Maceió, Encontro Nacional (ENA), Encontro Regional (ER), reuniões do Conselho Diretor da Regional Nordeste do MFC (CONDIR/NE), Equipe Cidade e de suas assessorias.

O Grupo se reúne quinzenalmente onde se discute o evangelho, assuntos proposto por algum membro ou até mesmo sobre a realidade do momento, dentro da harmonia que é presente no Grupo. A próxima reunião será nesta quarta-feira, 18, na residência de Tião e Suely.

Apesar das reuniões quinzenais, nos finais de semana é comum alguns membros se encontrarem para uma reunião social, fortalecendo ainda mais a amizade que geram um comportamento de afeição, de amor, de fraternidade e de simpatia, peculiar do Movimento Familiar Cristão.

Atualmente com dez casais, o GRUPO CANÁ DA GALILÉIA é formado pelos casais Ailson e Simone, Euclides e Irene, Flávio e Lucila, Gastão e Eluza, Jorge e Penha, Josivaldo e Ivone, Luiz e Messejania, Renival e Lúcia, Tião e Suely e Veríssimo e Zefinha.

O Grupo além de evangelizar suas próprias famílias, tem participado de ações filantrópicas individuais e em parcerias com outros Grupos mefecistas.
Para ampliar as fotos, clique na imagem.