terça-feira, 8 de outubro de 2013

DIRIGENTES ESTADUAIS DO MFC NA REGIÃO NORDESTE SE REUNIRÃO EM LAURO DE FREITAS-BA

D
irigentes do MFC ALAGOAS e das demais estaduais do Movimento Familiar Cristão da Região Nordeste se reunirão em Lauro de Freitas - Bahia para participar da 1ª Reunião Administrativa da Gestão 2013/2016 do CONDIR NORDESTE - Conselho Diretor Regional Nordeste do MFC. A reunião tem inicio às 19 horas da sexta-feira – 18 de outubro de 2013, quando extensa pauta será discutida, com debates e definições de assuntos relacionados ao Movimento Familiar Cristão da região Nordeste.

Participam da reunião os coordenadores estaduais de Alagoas, Bahia, Ceará e Sergipe com a Equipe Administrativa do CONDIR NORDESTE e todos os mefecistas comprometidos com a caminhada.

Na 1ª Reunião do CONDIR NORDESTE os dirigentes avaliarão a caminhada, suas metas de ação e objetivos, promovendo mais um momento de integração que produzirá bons frutos para o MFC no Nordeste e no Brasil.

O encerramento acontece no domingo (20), com uma MANHÃ DE FORMAÇÃO MOTIVACIONAL e palestra do mefecista Jorge Leão (MFC/MARANHÃO), membro titular do Secretariado Nacional da Juventude do CONDIN – Conselho Diretor Nacional do MFC.

Os coordenadores estaduais e todos os participantes da 1ª Reunião Administrativa do CONDIR NORDESTE na Gestão 2013/2016 serão recepcionados por membros do MFC SALVADOR – BAHIA.