terça-feira, 11 de dezembro de 2012

CONFRATERNIZAÇÃO DO MFC MURICI-AL SERÁ SÁBADO, 15


A
 Equipe de Coordenação de Cidade do Movimento Familiar Cristão de Murici – Alagoas trabalha com os seus Grupos de Base para realizar sua CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO, no próximo sábado, 15 de dezembro, a partir das 20 horas, nas dependências do Colégio Cenecista Nossa Senhora das Graças.

O evento será no estilo partilha, com os participantes de Murici contribuindo com as comidas, bebidas e sobremesas. Haverá animação musical, troca de presentes e brincadeiras para todos os participantes.

Participam da CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO DO MFC MURICI todos os dirigentes, membros, seus familiares e MeFeCistas integrantes da Equipe de Coordenação Estadual e os MeFeCistas do MFC MACEIÓ que participaram da última Nucleação em Murici.

Os participantes que desejarem participar da troca de presentes devem levar um presente unissex, com o sorteio do “amigo” sendo realizada durante o evento.

A Equipe de Coordenação de Cidade do MFC MURICI, formada por Márcia Calazans (coordenadora), Roberto e Luzia (vice-coordenadores), Marciana (secretária) e Lourdes Marques (tesoureira), conta com o apoio dos coordenadores dos Grupos de Base e da Equipe de Coordenação Estadual que têm o casal James e Fátima Medeiros na Coordenação e na Vice-Coordenação o casal Vamberto e Marly.