sábado, 12 de dezembro de 2009

GRUPO CANÁ DA GALILEIA REALIZA SUA CONFRATERNIZAÇÃO EM CLIMA DE MUITA ALEGRIA

O GRUPO CANÁ DA GALILEIA reuniu seus membros na noite da última quinta-feira, dia 10 de dezembro, para a tradicional festa de Confraternização repleta de alegria no restaurante Del Popolo, tradicional casa de massas da nossa Maceió.

Num momento de muita descontração e alegria com trocas de presentes, o Grupo que completou três anos de existência se confraternizou agradecendo a Deus pela perseverança e união que contagiou o grupo nesses três anos de existência.

Considerado um dos Grupos de Base mais atuante, o GRUPO CANÁ DA GALILEIA desde a sua criação vem participando ativamente das ações do Movimento Familiar Cristão de Maceió, tendo os seus membros participado de Nucleações e de Eventos do MFC Maceió, Encontro Nacional (ENA), Encontro Regional (ER), Reuniões do Conselho Diretor da Regional Nordeste do MFC (CONDIR/NE), Equipe Cidade e de suas assessorias.

O Grupo se reúne quinzenalmente onde se discute o evangelho, assuntos proposto por algum membro ou até mesmo sobre a realidade do momento, dentro da harmonia que é presente no Grupo.

Apesar das reuniões quinzenais, nos finais de semana é comum os membros se encontrarem para uma reunião social, fortalecendo ainda mais a amizade que geram um comportamento de afeição, de amor, de fraternidade e de simpatia, peculiar do Movimento Familiar Cristão.

Atualmente com onze casais, o GRUPO CANÁ DA GALILÉIA é formado pelos casais Ailson e Simone (coordenadores), Euclides e Irene, Flávio e Lucila, Gastão e Eluza, Jorge e Penha (comunicação), Josivaldo e Ivone, Luiz e Messejania, Renival e Lúcia (tesoureiros),
Tião e Suely, Bernardo e Fabiana e Veríssimo e Zefinha.

O Grupo além de evangelizar suas próprias famílias, tem participado de ações de evangelização e filantrópia, individuais e em parcerias com outros Grupos mefecistas.

(Para melhor visualização, clique nas imagens)