segunda-feira, 16 de março de 2009

GRUPO MÃOS DADAS

Renata e Nando, Raneide e Marreta, Seilza e Cláudio

O GRUPO MÃOS DADAS retoma as suas atividades mefecistas com força total. Coordenados por Raneide e Marreta, o Grupo esteve reunido durante a festa de aniversário de Rafaela, neta de Raneide e Marreta e já marcaram data e local para a próxima reunião.

Composto por mefecistas de primeira linha, o GRUPO MÃOS DADAS somente vem a fortalecer o Movimento Familiar Cristão de Maceió que contará com a experiência de seus membros para prosseguir nessa caminhada mefecista.

BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA

O resultado do BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA foi excelente em todos os sentidos. Além da animação que contagiou os foliões mefecistas no tradicional desfile dos blocos carnavalescos do Jaraguá Folia 2009, o lucro deste primeiro evento promovido pelo MFC MACEIÓ foi de R$ 1.890,00 (hum mil, oitocentos e noventa reais) que já está a disposição da tesouraria do Movimento Familiar Cristão de Maceió.

A Equipe de Eventos colocou à venda 350 camisas neste carnaval, a expectativa para 2010 é de no mínimo 500 camisas, atendendo assim a um maior número de mefecistas, seus familiares e amigos.