sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

MFC MURICI DESFILA HOJE COM O BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA


C
om muita animação, alegria, disposição e frevo no pé, o Movimento Familiar Cristão de Murici – Alagoas desfila a partir das 20 horas desta sexta-feira (08) pelas ruas de Murici com o BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA DE MURICI, abrindo o Carnaval 2013 de Murici.

Na sua segunda edição, o BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA DE MURICI vai desfilar pelas principais ruas de Murici ao som de uma Banda de Frevo que tocará o autentico frevo desde a concentração até o final do desfile.

A ECCi-Murici trabalha para que a tranquilidade e a alegria predominem durante todo o desfile e que o espírito do Carnaval familiar seja o ponto máximo da festa carnavalesca que reúne centenas de foliões.

A concentração será a partir das 19 horas, defronte a residência da coordenadora de Cidade, Márcia Calazans, com saída prevista para às 20 horas, num percurso semelhante ao do ano passado. Já na concentração, será montada uma estrutura com serviço de bar que atenderá aos participantes do Bloco com água, refrigerante, cerveja e churrasquinho.

As vendas de camisas superaram as expectativas da organização, confirmando o sucesso antecipado do evento que reunirá membros do MFC de Murici e cidades circunvizinhas, seus familiares e amigos.