sábado, 7 de setembro de 2013

PREPARATIVOS PARA A 30ª NUCLEAÇÃO MOVIMENTA MFC MACEIÓ


A
 Equipe escolhida pela Coordenação do Movimento Familiar Cristão em Maceió para realizar a 30ª NUCLEAÇÃO DO MFC MACEIÓ se reúne constantemente com os coordenadores das diversas Equipes de Serviço para realizar com sucesso o evento que acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de setembro, na Sede dos Cursilhos, no bairro do Farol.

INSCRIÇÕES

As vagas ofertadas serão para 32 (trinta e dois) casais e a inscrição só estará efetivada após a visita do Grupo de Apoio e o pagamento da taxa de inscrição. As indicações de casais devem ser efetivadas através de mefecistas junto à coordenação da 30ª NUCLEAÇÃO e/ou coordenação da Equipe de Paulo Apóstolo.

DOAÇÃO DE MANTIMENTOS

No Encontro, os maiores custos são com o aluguel do local do Encontro e com alimentação. Serão três dias, com alimentação para aproximadamente 200 (duzentas) pessoas e é necessário que os mefecistas maceioenses sejam generosos, doando produtos que constam na LISTA DE MANTIMENTOS.  Aqueles que se prontificarem a doar qualquer produto da lista podem entrar em contato com a coordenação da Equipe de Marta através do telefone: 9104-8311 (Lucila) ou pelo E-mail: lucila@lucmar.com.br


A Equipe de Coordenação da 30ª NUCLEAÇÃO DO MFC MACEIÓ é formada pelos casais Dorgivan e Virginia (Grupo Vida) e Sextafeira e Luciana (Grupo Luz).