quinta-feira, 2 de maio de 2013

FESTA JUNINA DO MFC MACEIÓ SERÁ DIA 1º DE JUNHO


 
A
 Equipe de Coordenação de Cidade do Movimento Familiar Cristão de Maceió definiu para o sábado, dia 1º DE JUNHO, a partir das 20 horas, a sua tradicional FESTA JUNINA com direito a muito forró-pé-de-serra com a Banda de Xílilico do Forró, barracas com bebidas, comidas típicas, fogueira, brincadeiras e parque infantil para as crianças.

O clima de FESTA JUNINA tomará conta do ARRAIÁ DO MFC que acontecerá nas dependências do COOPERCLUBE - Clube dos Funcionários da Cooperativa dos Usineiros, na Rua Dr. Messias de Gusmão, nº 80, Pajuçara (vizinho ao Colégio Incentivo – por trás do estádio do CRB).

No ARRAIÁ DO MFC vai ter a tradicional “Quadrilha Junina” em duas versões: a primeira com os Jovens do MFC e a segunda com os adultos presentes na festa. O evento tem por objetivo a confraternização junto aos mefecistas, seus familiares e amigos.

Os convites individuais estão em fase de confecção e serão vendidos por R$ 15,00 (quinze reais) com os coordenadores de Grupos de Base e membros da Equipe de Coordenação de Cidade. Criança até 12 anos não paga.

Esta será a última Festa Junina da Equipe Cidade Gestão 2010/2013 e uma programação especial está sendo preparada com muito carinho para proporcionar a família mefecista uma Festa Junina que vai deixar saudades.

Em breve estaremos divulgando a programação completa e os pontos de vendas do s convites individuais do ARRAIÁ DO MFC.