sexta-feira, 5 de julho de 2013

DELEGAÇÕES DO MFC ALAGOAS E SERGIPE VIAJAM HOJE PARA VITÓRIA DA CONQUISTA-BA

Alagoas
   
A
s delegações do Movimento Familiar Cristão de Alagoas e Sergipe viajam nesta sexta-feira (05) para Vitória da Conquista – Bahia onde  participam do 18º ENA – ENCONTRO NACIONAL DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO, que acontece a partir deste sábado – 06 de julho.

O Encontro Nacional do MFC acontece a cada três anos e reúne integrantes do MFC de todo Brasil, para uma semana de estudos e reflexões sobre as ações do MFC enquanto movimento de igreja.

As delegações mefecistas de Alagoas e Sergipe serão transportadas em ônibus de luxo da empresa Veleiro Transportes e Turismo, com serviço de bordo, ar condicionado, TV e Vídeo, Internet Wireless, som, frigobar, banheiro e conduzido por 2 (dois) motoristas capacitados.

A delegação alagoana composta por vinte e cinco membros se concentrará a partir das 16h30min na Sede do MFC ALAGOAS de onde partirá impreterivelmente às 18 horas, com parada prevista em Aracaju às 22h30min.

Sergipe
Em Aracaju – Sergipe se juntará à delegação alagoana, quatorze membros do MFC SERGIPE. A concentração acontece a partir das 21 horas, na residência de Luiz Antônio e Maria José, atuais coordenadores estaduais e reeleitos para a gestão 2013/2013.


Após o embarque da delegação sergipana, o ônibus seguirá viagem com destino à Vitória da Conquista. A chegada em Vitória da Conquista está prevista para o meio dia do sábado – 6 de julho.