terça-feira, 7 de junho de 2011

ARRAIÁ DO MFC FOI UM SUCESSO!

O MFC - MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO DE MACEIÓ promoveu no sábado, dia 04 de junho, no Clube da Cooperativa dos Usineiros de Alagoas o ARRAIÁ DO MFC com muito forró-pé-de-serra, banda de forró com Wilker e Wagner, barracas com bebidas e comidas típicas, casamento matuto, quadrilha junina, concursos de melhor dançarino e melhor caracterizado de matuto e sorteio de balaio junino.

A presença de mefecistas, seus familiares e amigos superaram todas as expectativas da coordenação. Famílias inteiras participaram do ARRAIÁ DO MFC, num verdadeiro espírito democrático de congraçamento, para comemorar com toda a família mefecista, mais uma das nossas mais tradicionais festas, a FESTA JUNINA.

Foi um momento em que todos se uniram, num evento festivo, e o espírito de união e solidariedade se solidificou, estreitando laços, quebrando distancias e protocolos sociais, gerando um comportamento de afeição, de amor, de fraternidade e de simpatia, resultando nas nossas grandes amizades fixadas ao plano de Deus.

O melhor casal dançarino foi Adriano e Kelly (Grupo Monte Sinai) que recebeu como prêmio uma TV 14’’. O escolhido como o melhor caracterizado de matuto foi Paulo de Amanda (Grupo Superação) que recebeu como prêmio um final de semana no Hotel Salinas de Maragogi. O Grupo de Base Superação foi o grupo com maior quantidade de participantes na quadrilha, receberam como prêmio um litro de whisky, um conjunto de mesa plástica Dunnasplast e uma cama box Masterflex.

Mais uma vez o Movimento Familiar Cristão de Maceió reafirmou o seu compromisso de ter como carisma a valorização do amor conjugal, a construção de famílias mais felizes para que o mundo seja mais justo e solidário, lutando para construir uma sociedade mais justa e igualitária, baseada no amor e na solidariedade.