sábado, 9 de junho de 2012

MFC MACEIÓ REALIZA HOJE SUA FESTA JUNINA A PARTIR DAS 20HS


O
 MFC - MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO DE MACEIÓ realiza neste sábado, 09 de junho, a partir das 20 horas, sua tradicional FESTA JUNINA com direito a muito forró-pé-de-serra - com Xílilico do Forró, barracas com bebidas, comidas típicas e brincadeiras para as crianças.

No ARRAIÁ DO MFC vai ter “casamento matuto”, “quadrilha junina” e concursos com direito a prêmios para o “melhor casal dançarino”; “casal melhor caracterizado”; “criança melhor caracterizada”; e “maior Grupo de Base presente”. O evento tem por objetivo a confraternização junto aos mefecistas, seus familiares e amigos.

O clima de FESTA JUNINA tomará conta do ARRAIÁ DO MFC que acontecerá nas dependências do COOPERCLUBE - Clube dos Funcionários da Cooperativa dos Usineiros, na Rua Dr. Messias de Gusmão, nº 80, Pajuçara (vizinho ao Colégio Intensivo e por trás do estádio do CRB).

Os convites ao preço unitário de R$ 12,00 (doze reais) continuam sendo vendidos com coordenadores de Grupos de Base e membros da Equipe de Coordenação de Cidade. O convite dá direito a Comidas Típicas, Touro Mecânico, Cama Elástica, Tobogã, Pipoca e Churros. Haverá barracas para vendas de Bebidas, Churrasquinhos, Batata-Frita, Pastel Chinês e Acarajé.

A procura de convites superou as expectativas da coordenação do evento que prepara uma FESTA JUNINA prá lá de bom.

ANIVERSARIANTE DO DIA - ADRIANO DE CLAUDIA