quinta-feira, 24 de maio de 2012

MFC MACEIÓ PROMOVE NOITE DE FORMAÇÃO NA TERÇA-FEIRA, 29


O
 Movimento Familiar Cristão de Maceió – Alagoas realiza na próxima terça-feira, 29 de maio, a partir das 19h30min, no auditório do Colégio Madalena Sofia, no Farol, mais uma NOITE DE FORMAÇÃO com o tema “PREVENÇÃO À ENTRADA DE DROGAS NAS FAMÍLIAS”, proferida por profissionais do Grupo Amor Exigente.

O Amor-Exigente é um programa de auto e mútua ajuda que desenvolve preceitos para a organização da família, que são praticados por meio dos 12 Princípios Básicos e Éticos, da espiritualidade e dos grupos de auto e mútua-ajuda que através de seus voluntários, sensibilizam as pessoas, levando-as a perceberem a necessidade de mudar o rumo de suas vidas e do mundo, a partir de si mesmas.

Há 26 anos, o Amor-Exigente (AE) atua como apoio e orientação aos familiares de dependentes químicos. O Programa eficaz estendeu-se também ao trabalho com Prevenção, passando a atuar como um movimento de proteção social Amor-Exigente, pois desestimular a experimentação, o uso ou abuso de tabaco, do álcool e de outras drogas, assim como lutar contra tudo o que torna os jovens vulneráveis, expostos à violência, ao crime, aos acidentes de trânsito e à corrupção em todas as suas formas são também propostas do Amor-Exigente.

Atualmente, o movimento conta com 10 mil voluntários, que realizam, aproximadamente, 100 mil atendimentos mensais por meio de reuniões, cursos e palestras. São 536 grupos no Brasil, 2 na Argentina, 1 no Peru e 9 no Uruguai, além de 350 grupos em fase experimental e 249 Subgrupos de Jovens na Sobriedade.

A coordenação de ECCi-Maceió e os casais João e Patrícia Cassella (Grupo Genezaré) e Fernando e Luciana Fon (Grupo Amigos na Fé), coordenadores de Noites de Formação, convida todos os mefecistas, seus familiares e amigos a participarem de mais uma Noite de Formação do MFC MACEIÓ no ano 2012.

ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO - NANINHO & NANINHA

ANIVERSARIANTE DO DIA - JOSIVALDO DE IVONE