terça-feira, 3 de setembro de 2013

MFC ALAGOAS EMPOSSA NOVOS AUXILIARES NA QUINTA-FEIRA (05)

A
 Equipe de Coordenação Estadual do Movimento Familiar Cristão em Alagoas e o Conselho Estadual estarão reunidos na próxima quinta-feira, 5 de setembro, às 19h30min, na Sede do MFC em Maceió, oportunidade que será empossada a equipe que administrará o MFC ALAGOAS no triênio 2013/2016.

A coordenação estadual eleita para o triênio 2013/2016 é formada pelos casais Gilson e Nana (coordenadores) e Rainey e Anamaria (vice-coordenadores) e os membros efetivos do Conselho Estadual, composto pelos coordenadores de Equipes de Coordenação de Cidades de MACEIÓ – Péricles e Ula; MATRIZ DE CAMARAGIBE – Daia; e MURICI – Márcia Calazans.

A composição dos auxiliares da ECE-AL para o atual triênio será formada por: Fiel e Claudete (1º Secretário); Guido e Graça (2º Secretário); Artur e Teresa Martha (1º Tesoureiro); João Cassella e Paty (2º Tesoureiro); Jorge e Penha (Comunicação); Gastão e Eluza (Expansão e Nucleação); Pe. Manoel Henrique e Pe. Judá (Assessores Eclesiásticos).

Além dos cargos de direção e assessorias divulgadas, terá assento na Equipe de Coordenação Estadual, na condição de conselheiros, os casais James e Fátima (ex-coordenador estadual); Vamberto e Marly (ex-vice coordenador estadual), bem como, Neto e Rita (ex-coordenador ECCi-Maceió) que apoiarão a atual Equipe de Coordenação Estadual na intermediação, organização das ações e demais atividades da ECE-AL.

Além da posse da nova composição do MFC ALAGOAS, os coordenadores de Cidades entregarão o relatório de atividades realizadas no último semestre e apresentarão o planejamento para o semestre seguinte. Os relatórios apresentados farão parte da explanação da ECE-AL na primeira reunião da Gestão 2013/2016 do Conselho Diretor Regional Nordeste do Movimento Familiar Cristão, que acontecerá em Vitória da Conquista – Bahia, nos dias 11, 12 e 13 de outubro de 2013.