quarta-feira, 1 de julho de 2009

INTERGRUPOS: CONFIRMADO PARA SÁBADO REUNIÃO EM MATRIZ DE CAMARAGIBE

As equipes-base AMIZADE (MFC/Maceió) e MAMÃE MARGARIDA (MFC/Matriz de Camaragibe) estarão reunidas neste sábado, 04 de julho, na cidade de Matriz de Camaragibe, iniciando-se um ciclo de intercambio entre equipes-base da capital e interior.

A reunião servirá para uma melhor integração entres as equipes da capital e interior, tendo como finalidade melhorar o relacionamento intergrupos, gerando um comportamento de afeição, de amor, de fraternidade, de simpatia, amizade e principalmente, a troca de experiências.

A apresentação dos Grupos ficará a cargo da coordenação geral do MFC Maceió, James e Fátima (Grupo Sorriso). Também participarão da reunião intergrupos na cidade de Matriz de Camaragibe, os casais Jorge e Penha (Grupo Caná da Galiléia) e Gastão e Elusa (Grupo Caná da Galiléia). Participa da reunião como assessor espiritual do Grupo Mamãe Margarida, Padre Emerson.

Os mefecistas maceioenses sairão de Maceió às 13h30m em veículo especial, com chegada prevista em Matriz de Camaragibe às 15h.