quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

O MFC MACEIÓ DESEJA UM FELIZ 2010!


MEFECISTAS DO MFC/ES SÃO RECEPCIONADOS EM MACEIÓ

Na noite de ontem, dia 30, capitaneado por James e Fátima, casal coordenador do MFC – MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO em Alagoas, a Equipe Cidade de Maceió promoveu festivo jantar de confraternização no Restaurante Porto Salles, no bairro da Jatiuca, oportunidade em que foi recepcionado pelos mefecistas maceioenses, o casal Vinicius e Júlia (MFC/ES) que estão em nossa cidade e passarão o réveillon com mefecistas na festa promovida por Vamberto e Marly (Grupo Amizade) em seu apartamento defronte ao mar da Ponta Verde, onde acontece a tradicional queima de fogos do ano novo.

No momento oportuno da confraternização, o coordenador geral James agradeceu aos mefecistas pelas conquistas realizadas no ano e destacou a importância de cada mefecista que esteve envolvido neste trabalho em equipe, enfocando ainda o valor da família e o companheirismo que é essencial para a vida humana.

“O momento atual do MFC MACEIÒ exige da Equipe Cidade e dos demais mefecistas muito mais. Os mefecistas precisam interagir com o outro, fazer parte desta história, incorporando os valores organizacionais e contribuindo com o crescimento do Movimento Familiar Cristão em Maceió e em Alagoas. É importante inovar e quebrar paradigmas para melhoria dos Grupos de Base e do MFC no todo”
. Disse Jorge, assessor de comunicação do MFC MACEIÓ e membro do GRUPO CANÁ DA GALILEIA.

Participaram do jantar os casais mefecistas James e Fátima (coordenação geral), Jorge e Penha (assessoria de comunicação), Gilson e Nana (tesouraria), Fiel e Claudete (secretaria), Neto e Rita (Grupo Renovação II), Ailson e Simone (Grupo Caná da Galileia), Fernando e Luciana Fon (Grupo Irmãos na Fé) e os visitantes Vinicius e Júlia (MFC/Espírito Santo). Júlia é filha do casal coordenador do MFC/ES e do 17º ENA - Alivanir e Freitas.