terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

MFC MACEIÓ: HOJE TEM "NOITE DE FORMAÇÃO" COM HEBE DIAS TEIXEIRA

Profª de Valores Humanos, Hebe Dias Teixeira
A professora de valores humanos, Hebe Dias Teixeira, de Brasília (DF), profere palestra na noite desta terça-feira (22), a partir das 19h30min, no auditório da ANOREG (Av. Humberto Mendes, 179, Poço - Rua da Igreja Nossa Senhora do Carmo – às margens do Riacho Salgadinho) para os mefecistas maceioenses.

Nesta NOITE DE FORMAÇÃO serão discutidos os temas: “Educação em Valores Humanos” e “Valores Humanos para Formação da Cidadania”.

Segundo Beth Marques, ex-coordenadora do MFC Maceió e integrante do Grupo Vida, a vinda da professora Hebe Dias Teixeira é o inicio da criação do IFAM – INSTITUTO DA FAMÍLIA em Alagoas, que tem a finalidade de apoiar famílias carentes, como já acontece nas unidades do MFC do Rio de Janeiro, Bahia e outras unidades da federação.

O MFC - Movimento Familiar Cristão de Maceió convida toda a família mefecista para comparecer ao auditório da ANOREG e participar dessa ação concreta em defesa da família.

Todos comprometidos com a caminhada mefecista precisam participar desta importante NOITE DE FORMAÇÃO.

COORDENAÇÃO ESTADUAL DO MFC VISITA MURICI NESTA TERÇA-FEIRA (22)

Dando continuidade a proposta de reestruturação do MFC - MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO no interior alagoano, membros da Equipe Estadual estará na noite desta terça-feira (22), na cidade de Murici, se reunindo com as lideranças e os mefecistas local.

Participam desta reunião com o MFC MURICI os mefecistas Vamberto e Marly (vice-coordenadores estadual e regional Nordeste), Jorge e Penha (assessoria de comunicação estadual e regional Nordeste), Gilson e Nana (tesoureiros estadual) e Gastão e Eluza (ex-coordenador estadual e membros do Grupo Caná da Galileia do MFC Maceió). A delegação estadual tem saída prevista para as 17h30min.

A visita à cidade de Murici têm como propósito definir as coordenações municipais e as providências necessárias para a realização de Nucleações e outras providências para que o MFC tenha uma continuidade de sucesso.