quarta-feira, 21 de abril de 2010

SEGUNDA-FEIRA TEM REUNIÃO CONJUNTA DE COORDENADORES DE GRUPOS DE BASE E DA 27ª NUCLEAÇÃO

A EQUIPE CIDADE do MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO DE MACEIÓ e os COORDENADORES, TESOUREIROS, ORIENTADORES DE GRUPOS DE BASE E ASSESSORIAS e DIRIGENTES, ASSESSORES, COORDENADORES DAS EQUIPES DE TRABALHO da 27ª NUCLEAÇÃO estarão reunidos na próxima segunda-feira (26), a partir das 19h30min, no auditório da Sede do MFC (Rua Araújo Bivar, 580, Pajuçara – Rua do Estádio do CRB, prédio vizinho ao BPTran), para uma reunião que o objetivo é avaliar o desempenho do MFC, seus Grupos de Base e da 27ª Nucleação, estabelecer metas e trocar informações referentes às atividades mefecistas no âmbito de Maceió.

A principal ação desenvolvida pelo MFC MACEIÓ é a intermediação, organização das ações e atividades mefecistas, sendo importante à troca de informações para que possa existir sucesso nas metas planejadas.

Festa Das Mães, Forró do MFC, Nucleação, Eleições da Equipe Cidade e diversos outros assuntos estarão na pauta da reunião.

Se você é Coordenador, Tesoureiro, Auxiliar de Grupo e/ou Dirigente, Assessor, Coordenador de Equipe de Trabalho da 27ª Nucleação, não falte, a sua presença é fundamental para que o seu Grupo tenha voz e voto nas decisões do MFC MACEIÓ e da 27ª NUCLEAÇÃO.