quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

MFC MARECHAL DEODORO PROMOVE “1º LUAU DO MFC”

O MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO DE MARECHAL DEODORO, promove o 1º LUAU DO MFC nas águas da Lagoa Manguaba, na próxima Lua Cheia, sábado, dia 19 de fevereiro.

O Luau acontece num Catamarã que sairá às 20 horas do restaurante Marujo, no povoado Massagueira, percorrendo as águas calmas da Lagoa Manguaba com musica ao vivo (violão e voz), cerveja, caipirosca, refrigerante, água mineral, água de coco, suco de frutas, caldinho, churrasco (nas Ilhas) e frutas. Paradas nas Ilhas ocorrerão. O retorno está previsto para uma hora da madrugada do domingo.

Os participantes do 1º LUAU DO MFC devem vestir camisas brancas e receberão no Catamarã um “colar havaiano” e uma “bandana” para combinar com o 1º LUAU DO MFC que promete ser especial e diferenciado, sendo este o primeiro de muitos que o MFC de Marechal Deodoro promoverá.

Participam deste 1º LUAU DO MFC os casais Vamberto/Marly, Ermir/Sandra, Antonino/Wilza, Artur/Margot, Jorge/Penha, Gilson/Nana, Miguel/Patrícia, James/Fátima, Rainey/Anamaria, Fiel/Claudete, Miltinho/Val, Fábio/Camila, Paulo/Tereza, Charley/Dani, Neto/Rita, Ailson/Simone, Robinho/Mariana, Braga/Laís, Sexta/Luciana, Alaô/Luiza, Eraldo/Tânia, Termisio, Josy, Maria Aleandra, Márcio, José Luciano, Mônica, Claudio Roberto/Vera Lúcia, Cacau/Lara (coordenador do MFC Marechal Deodoro).

Cacau, coordenador do MFC Marechal Deodoro informa que a lotação do 1º LUAU DO MFC já está esgotada. A data do próximo Luau será anunciada após a realização do primeiro. O custo do convite individual é de R$ 50,00 (cinquenta reais) com tudo incluso.

ANIVERSARIANTE DO DIA - LÚCIO DE NÚBIA (GRUPO ÁGAPE)