segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DO MFC MACEIÓ SERÁ NO SÁBADO (08)


A
 Equipe de Coordenação de Cidade do Movimento Familiar Cristão de Maceió – Alagoas trabalha incansavelmente para realizar a melhor FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO dos últimos anos para a família MeFeCista maceioense.

O evento acontecerá no sábado, 8 de dezembro, a partir das 21 horas, na Casa de Festas Luxu’s (Av. Robert Simonsen – indo pela Av. Fernandes Lima, entra na primeira rua após o Hospital do Açúcar), no bairro Gruta de Lourdes, quando celebrará com seus membros, familiares e amigos, todas as alegrias do ano de 2012.

Ainda restam algumas mesas para venda, que estão disponíveis com membros da Equipe Cidade ao preço de R$ 320,00 para 8 (oito) pessoas. Serão servidos salgados de forno, fritos, canapés, entradas quentes, mesa de frios, jantar, sobremesas, água mineral, refrigerantes e cerveja. Os que desejarem, poderá levar sua bebida quente. Além de muita musica e muita animação.

Vários Grupos de Base irão aproveitar a Confraternização do MFC para fazerem o tradicional “amigo secreto” e outras brincadeiras próprias para o momento, uma excelente oportunidade para fazer duas festas em uma confraternização de Grupo de Base com a do MFC. Cada grupo prepara suas brincadeiras, o importante é o espírito, é a alegria, é a certeza de estar entre amigos.

Convide seus amigos de Grupo de Base, familiares e amigos mais próximos, planejem a confraternização e reserve na agenda o dia 8 de dezembro, o dia da CONFRATERNIZAÇÃO DO MFC MACEIÓ.

Restam poucas mesas para venda.
Mais informações com
TIÃO
Telefone 9321-4471