sexta-feira, 24 de agosto de 2012

ANIVERSARIANTE DO DIA - RITA DE NETO

AMANHÃ É O DIA DO "CAFÉ DOS POBRES" SERVIDO PELO MFC MACEIÓ

Dom Antônio Muniz Fernandes
N
este sábado, 25 de agosto, o Movimento Familiar Cristão de Maceió vai organizar e servir o CAFÉ DOS POBRES, logo após a Missa das 6 horas na Catedral Metropolitana de Maceió.

O Movimento vai oferecer para aproximadamente 300 pessoas, em extrema pobreza, um desjejum digno da pessoa humana, no salão da própria Catedral com cuscuz, carne moída com salsicha, pão, café, leite, sucos, achocolatado, bolos, frutas, iogurte e outros itens utilizados no café matinal.

A organização do CAFÉ DOS POBRES precisa de voluntários do MFC para ajudar a servir o café. Os voluntários e aqueles que desejarem fazer doações de ingredientes que possam ser servidos no café, melhorando o café matinal que será servido, devem entrar em contato com a organização do evento através dos telefones: 9308-1105 (Luciana de Fernando Fon) e 8701-2264 (Sônia de Julio).

A Santa Missa das 6 horas da manhã, na Catedral, terá como celebrante o bispo arquidiocesano, Dom Antônio Muniz Fernandes e concelebrada pelo Padre Celso Alípio Mendes Silva, pároco da Catedral. A animação será do Coral Água Viva, da Paróquia de Santa Catarina Labouré, no Aldebaran.

Sugerimos aos mefecistas participantes da EQUIPE DE SERVIÇO ou mesmo aqueles que participarão apenas da SANTA MISSA, que vão vestidos com a CAMISA DO MFC.