sexta-feira, 22 de março de 2013

COMEÇA HOJE O RETIRO QUARESMAL DO MFC ALAGOAS


C
omeça hoje – sexta-feira (22), a partir das 18 horas, no Rancho Pé de Pinhão, em Marechal Deodoro-AL, o RETIRO QUARESMAL DO MFC com a participação de mefecistas de diversos Grupos de Base do Movimento Familiar Cristão.

A Equipe Litúrgica do RETIRO QUARESMAL DO MFC, formada pelos casais Gastão e Eluza, Rivoldo e Luciana, Fernando e Luciana Fon, Júlio e Sônia, Lúcio e Cacilda, membros do MFC MACEIÓ, organizaram um Retiro, onde os participantes viverão o tempo sagrado da Quaresma, de preparação para a Páscoa, a maior festa do cristianismo. Esse tempo litúrgico, que se constitui numa grande graça de Deus e convida-nos à conversão, à mudança de mentalidade e de atitudes, a fim de que possamos celebrar dignamente os mistérios da morte e ressurreição de Jesus Cristo.


Os participantes viverão momentos como a via-sacra, palestras direcionadas ao tempo quaresmal, orações e reflexões próprias para o evento. A conclusão do RETIRO QUARESMAL DO MFC acontece no domingo (24), com a Santa Missa de Ramos e o almoço de encerramento.