quinta-feira, 15 de agosto de 2013

MFC MACEIÓ DEFINE ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DA 30ª NUCLEAÇÃO

Virgínia e Dorgivan - Coordenadores da 30ª Nucleação

A
 Coordenação de Cidade do Movimento Familiar Cristão de Maceió divulgou a estrutura organizacional da Equipe de Expansão que promoverá e executará a 30ª NUCLEAÇÃO DO MFC MACEIÓ (Encontro de Casais), de 27 a 29 de setembro do corrente ano, na Sede dos Cursilhos, no Bairro do Farol.

A coordenação geral da 30ª NUCLEAÇÃO será do casal Dorgivan e Virginia (Grupo Vida) e a vice-coordenação geral será do casal Alberto Sextafeira e Luciana (Grupo Luz). A assessoria eclesiástica será do Padre Manoel Henrique de Melo Santana.

Para as Equipes de Serviços foram convidados e deram sim a esse trabalho de formação e evangelização os casais: SECRETARIA: Betuca/Tânia (Grupo Vida) e Charley e Danny (Grupo Irmãos na Fé); TESOURARIA: Tião/Suely (Grupo Caná da Galileia); CANTO: Miltinho/Val (Grupo Irmãos na Fé); MARTA: Flávio/Lucila (Grupo Caná da Galileia); PAULO APÓSTOLO: Daniel Bocão/Rosinha (Grupo Sagrada Família); VIGÍLIA: Rivoldo/Luciana (Grupo Iluminar); LITURGIA: Dácio/Anny (Grupo Nova Aliança), Ronaldo/Kelly (Grupo Sagrada Família) e Maurício/Germana (Grupo ); BUTIQUE: Marco/Lina (Grupo Sagrada Família) e Palmeira/Millena (Grupo Mãos Dadas); LIGAÇÃO: Almério/Martha (Grupo Kairós); BEM ESTAR: Cristiano/Viviane (Grupo Nova Aliança).

As Equipes estão trabalhando intensamente com o intuito de realizar uma Nucleação, que ao final do encontro, os nucleandos fiquem atentos à fidelidade que deles é exigida: crescimento na fé, humildade na aceitação das missões, aumento no compromisso em suas tarefas, crescimento e responsabilidade como integrante do MFC e de sua igreja.


Os trabalhos relativos à 30ª NUCLEAÇÃO estão sendo realizados. Na segunda-feira, dia 12, aconteceu à segunda reunião com a equipe dirigente e a conclusão é que necessitamos urgentemente de mais casais para a equipe de Paulo Apóstolo, os “anjos”, que farão o apoio. Equipe de extraordinária importância pelo trabalho que realiza, e sem ela não há Encontro. “É preciso que lembremos como foi importante para nós a atuação dos nossos “anjos”. Sejamos também um novo “anjo” na vida de alguém”, disse Dorgivan. Os mefecistas que desejaram participar da Equipe de Paulo Apóstolo devem entrar em contato com Daniel Bocão/Rosinha (Coordenadores da Equipe) ou com Dorgivan/Virginia (Coordenação Geral).

A Equipe de Coordenação de Cidade do Movimento Familiar Cristão de Maceió - Gestão 2013/2016 tem na coordenação geral o casal Péricles e Ula (Grupo Vida) e na vice-coordenação o casal Jorge e Penha (Grupo Caná da Galileia).