quarta-feira, 25 de maio de 2011

MFC MACEIÓ SE REÚNE DIA 31 COM COORDENADORES DE GRUPOS DE BASE

A EQUIPE CIDADE DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO DE MACEIÓ e os COORDENADORES, TESOUREIROS, ORIENTADORES DE GRUPOS DE BASE E ASSESSORIAS, estarão reunidos nesta terça-feira, dia 31, a partir das 19h30min, na Sede do MFC (Rua Araújo Bivar, 580 - Pajuçara), para uma reunião com o objetivo de avaliar o desempenho do MFC e seus Grupos de Base, estabelecer metas e trocar informações referentes às atividades mefecistas no âmbito de Maceió.

A principal ação desenvolvida pelo MFC MACEIÓ é a intermediação, organização das ações e atividades dos Grupos de Base, sendo importante à troca de informações para que possa existir sucesso nas metas planejadas. Se você é Coordenador, Tesoureiro ou Auxiliar de Grupo, não falte a sua presença é fundamental para que o Grupo tenha voz e voto nas decisões do MFC MACEIÓ.

PRÊMIO TOPBLOG 2011

Nosso Blog (http://mfcmaceio.blogspot.com) mais uma vez foi indicado e está participando do prêmio TOPBLOG 2011 na categoria “Religião”.

Precisamos muito e contamos com seu voto e apoio! Basta clicar no link http://www.topblog.com.br/2011/index.php?pg=busca&c_b=22102729 não passa de 1 minuto para votar. Depois é só confirmar o voto no seu e-mail.

O Top Blog é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica
(Júri acadêmico) os blogs brasileiros. Portanto, é essencial o seu voto para que consigamos ficar entre os melhores blogs!
Contamos com seu voto!