sábado, 30 de janeiro de 2010

(Para melhor visualização, clique na imagem)

O CRB É UMA GRANDE PAIXÃO QUE TENHO

JOSÉ MILTON SILVA PEIXOTO
Grupo Amigos na Fé - MFC Maceió


Meu único time, minha única torcida. Sempre acompanhei o galo em seus jogos pelas cidades do Brasil. Estive presente nas grandes decisões, presenciei gols marcantes de Reinaldo, de Márcio Ribeiro, de Dirceu Catimba. Estive presente naquele jogo em que o goleiro César marcou um gol de pênalti contra o ASA em Arapiraca e também acompanhei o galo em jogos fantásticos em Recife, Natal e Aracaju.

Tenho muitas saudades dele na série B do brasileiro e é por isso que, pacientemente, acredito em sua volta. Uma volta triunfal e com muitas festas.

Para que isso aconteça eu torço que nossa diretoria tenha calma, não fique mudando de treinador e continue valorizando nossos jogadores. Para a grande torcida eu peço que aplaudam e lembrem-se: futebol é conjunto e para se ter um conjunto, no futebol, precisa de jogos e mais jogos.

A minha história no CRB passa pelo conselho deliberativo e também pelos 04 anos que passei na diretoria do clube. Participei com o Wilton Figueroa e também com Darlan Brandão.

Sempre acompanho o CRB em seus noticiários diários, faça chuva ou faça sol!

Trabalhei com muito orgulho na construção dos dois CDs oficial do clube. Fui o idealizador e também compositor de várias músicas.

Uma delas – Nosso amor e o CRB, retrata bem o meu amor pelo galo. Um amor incomparável mas que dá perfeitamente para somar com os outros amores da minha vida que são a mulher e a família.

As canções tem sempre a minha história no CRB. História de torcedor na arquibancada, história de torcedor no radinho de pilha, ansiosa em cada véspera, confiante em cada início de partida, explosivo em alegrias de gols.

Sou torcedor de um único time e por isso não gosto quando ele perde mas não saem de minha boca as vaias que muitas vezes escuto no estádio. Acho isso muito próprio de quem não ama!

A minha historia no CRB é sempre com muita emoção.

Aí está mais um campeonato alagoano e lá eu estava, de bandeira na mão, rádio no ouvido e sentindo ansiedade, emoção e alegria.

O galo venceu e o que aconteceu? Tive uma excelente semana!

Em casa eu tenho o “cantinho” regatiano onde guardo relógios, faixas, fotos, copos, bebidas, canetas, canecas... Tudo do GALO!

DEZ COISAS QUE SEU FILHO QUER QUE VOCÊ FAÇA POR ELE

Professora rodou o mundo fazendo pesquisa com seus alunos e descobriu que fazer uma criança feliz é mais simples do que imaginamos
-
Todo ano, no Dia das Mães, a professora americana Erin Kurt pedia para seus alunos escrever uma redação contando o que sua mãe fazia que os deixavam mais feliz. Como ela leciona há 16 anos e já trabalhou em vários países, teve um panorama interessante das crianças ao redor do mundo - e o resultado daquelas redações a impressionaram. Não importa o país ou a classe social, as crianças passavam sempre a mesma mensagem: são as pequenas coisas que as mães fazem que signifiquem mais para seus filhos, como dar um beijo de boa noite ou deixar um recadinho no caderno da escola.
-
Já é sabido que as crianças de hoje estão sobrecarregadas mesmo. E os pais, principalmente aqueles que trabalham e passam o dia fora de casa, sentem-se culpados por não darem tanta atenção aos filhos e assim vai. O que a professora quis dizer com sua pesquisa é que as crianças não precisam de atenção exclusiva pra se sentirem amadas pelos pais. Atitudes simples do dia-a-dia, que levam menos de alguns minutos, são aquelas que, no fim das contas, ficam na memória pra sempre.
-
“As crianças são muito espertas e enxergam o mundo com mais simplicidade do que nós. Talvez seja hora de ouvirmos o que eles dizem, e quem sabe nos sentiremos muito menos estressados e mais satisfeitos ao perceber que fazer pequenas coisas é o suficiente”.
-
Veja a lista das dez coisas que os alunos de Erin ao redor do mundo mais se lembram e mais gostam nas suas mães. Anote e inspire-se!
-
1. Ir ao quarto da criança à noite, cantar uma musiquinha ou contar histórias.
2. Abraçar e beijar.
3. Ficar só com seu filho, sem os irmãos por perto.
4. Alimentar a criança para que ela possa crescer saudável.
5. Planejar o que mãe e filho podem fazer juntos no próximo fim de semana.
6. Conversar à noite sobre qualquer coisa; amor, escola, família, etc
7. Deixar o filho brincar bastante lá fora.
8. Assistir ao programa de TV favorito juntos, debaixo do cobertor.
9. Disciplinar o filho.
10. Deixar recadinhos na lancheira ou em cima da mesa.
-