terça-feira, 31 de agosto de 2010

TERMINOU A CIRURGIA DE SUELY

A tesoureira do MFC - Movimento Familiar Cristão de Maceió, Suely Vieira de Andrade Damasceno (Grupo Caná da Galileia), foi submetida a uma cirurgia cardíaca na manhã desta terça-feira (31), no Hospital do Coração de Maceió, no bairro Gruta de Lourdes, para desobstrução de artérias do coração.

De acordo com a equipe médica, Suely apresentava obstrução em três artérias, constatado após a realização de um cateterismo no último dia 20. A cirurgia para a desobstrução das artérias foi necessária para evitar um infarto do miocárdio.

A tesoureira do MFC MACEIÓ está consciente e seu estado é bom, mas ficará no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) em observação, onde deve permanecer nas próximas 48 horas.

Suely está internada no Hospital do Coração de Maceió desde o dia 20 de agosto. Ela deu entrada no local para realizar o cateterismo que diagnosticou o problema.

Pedimos a todos que permaneçam em oração pela recuperação de Suely.

COORDENAÇÃO ESTADUAL SE REÚNE HOJE COM ASSESSORIAS

A coordenação estadual do MFC – MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO estará reunido na noite desta terça-feira, 31, a partir das 19h30min, na Sede do MFC (Rua Araújo Bivar, 580 – Pajuçara) com as assessorias de Planejamento e Expansão; Nucleação e Eventos; Acompanhamento e Orientação; Liturgia e Espiritualidade; e Ação Social, definidas na reunião do último dia 18.

As assessorias são formadas por mefecistas de diversos Grupos de Base de Maceió, comprometidos com a caminhada mefecista, com a finalidade de promover um planejamento estratégico para o MFC em todo o Estado no triênio 2010/2013.

A Equipe Estadual tem como meta organizar, orientar, operacionalizar e acompanhar as atuais Coordenações Municipais de Matriz de Camaragibe, Arapiraca e Marechal Deodoro com a realização de reuniões mostrando o que é o MFC, seu funcionamento e os seus objetivos.

Na reunião de hoje as assessorias, individualmente, apresentarão um plano de ação para ser discutido com todos os participantes da reunião.