sexta-feira, 8 de março de 2013

FELIZ DIA DA MULHER!

Clique na imagem para ampliar

ECE-AL SE REÚNE HOJE NA SEDE DO MFC COM ECCi E COMISSÃO DO RETIRO QUARESMAL


Fátima e James - Casal Coordenador Estadual do MFC

A
s Equipes de Coordenação da Cidade de Maceió e Estadual Alagoas do Movimento Familiar Cristão estarão reunidas na noite desta sexta-feira, 8 de março, a partir das 19h30mim, na Sede do MFC, na Rua Araújo Bivar, 580 - Pajuçara, para tratar assuntos administrativos do MFC, especialmente do evento "RETIRO QUARESMAL DO MFC".

As coordenações de Cidade e Estado definirão com Gastão e Eluza, Rivoldo e Luciana, Fernando e Luciana Fon, Júlio e Sônia, Lúcio e Cacilda, membros da comissão organizadora do RETIRO QUARESMAL DO MFC, os detalhes finais do evento que está previsto para acontecer de 22 a 24 de março, no Rancho Pé de Pinhão, em Marechal Deodoro.

Rita e Neto - Casal Coordenador Cidade de Maceió
Nesta reunião haverá a definição das equipes de secretaria, tesouraria e apoio ao retiro, que iniciará as inscrições a partir da segunda-feira, 11. Terá garantida a participação no RETIRO QUARESMAL DO MFC, as 100 (cem) primeiras pessoas que se inscreverem.

Durante o RETIRO QUARESMAL DO MFC, os participantes viverão o tempo sagrado da Quaresma, de preparação para a Páscoa, a maior festa do cristianismo. Esse tempo litúrgico, que se constitui numa grande graça de Deus, convida-nos à conversão, à mudança de mentalidade e de atitudes, a fim de que possamos celebrar dignamente os mistérios da morte e ressurreição de Jesus Cristo.

O RETIRO QUARESMAL DO MFC está sendo organizado com via-sacra, palestras direcionadas ao tempo quaresmal, orações e reflexões próprias para o evento. O custo por pessoa será de R$ 50,00 (cinquenta reais), incluso o material, hospedagem e alimentação.

Os membros do Movimento Familiar Cristão, da capital ou interior, que desejarem participar, já podem enviar uma mensagem para o E-mail mfcalagoas@gmail.com, com o assunto: INSCRIÇÃO RETIRO QUARESMAL DO MFC, informando NOME/TELEFONE/GRUPO BASE/CIDADE para confirmação e retorno por parte da secretaria/tesouraria do Retiro.