terça-feira, 30 de agosto de 2011

JAN CLAUDIO SE APRESENTA DIA 02/09 NO TEATRO LINDA MASCARENHAS


Música e poesia em um só espetáculo. “DUAS LINGUAGENS, UMA SÓ EXPRESSÃO”. O PROJETO PALAVRA MÍNIMA tem o objetivo de criar mais um espaço para veiculação da arte produzida em Alagoas. Trata-se de um empreendimento cultural consistente na produção de espetáculos a acontecerem no Teatro Linda Mascarenhas, envolvendo diversas manifestações artísticas, com a predominância da música, que se iniciou no mês de julho e tem continuidade com o show do mefecista, cantor e compositor, JAN CLAUDIO.

A finalidade é integrar a música e a literatura, contando com a presença de um escritor participando ativamente do espetáculo musical, lendo seus próprios textos. Por ser um espetáculo musical impregnado de literatura, apresenta o desafio de proporcionar a sintonia entre a palavra cantada, a música dos compositores e intérpretes e os textos dos diversos autores alagoanos, buscando, assim, unir duas expressões, como produção única.

Os artistas intervêm no trabalho do outro, enriquecendo-o e demonstrando que é possível a convivência harmônica na música, na literatura e, sobretudo, na vida. O projeto surge também como uma possibilidade de aprofundar a realização empreendedora coletiva, manifestada através do cooperativismo, de modo a fortalecer a COMUSA – Cooperativa dos Profissionais da Música de Alagoas, entidade nascida do arranjo produtivo local de cultura.

Jan Claudio, cantor, compositor e mefecista, divide o palco com Eduardo Proffa neste projeto musical da COMUSA e IZP - Instituto Zumbi dos Palmares, na sexta-feira, dia 02 de setembro, a partir das 20 horas, no Espaço Linda Mascarenhas (ao lado do CEPA, no Farol).

Os ingressos antecipados custam R$ 10,00 e no dia do show custará R$ 20,00. Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones: 8807-5064 e 9944-1565.

HOJE, REUNIÃO DA NUCLEAÇÃO DE MURICI - PARTICIPE!

-
-