quinta-feira, 12 de maio de 2011

GRUPO ILUMINAR - MFC MACEIÓ

GRUPO ILUMINAR - MFC MACEIÓ

A Comunidade Caná da Galileia, da 28ª NUCLEAÇÃO DO MFC MACEIÓ, se reuniu pela primeira vez no dia 12 de abril de 2011, na residência do casal Paulo e Teresa, onde, após uma calorosa e gratificante discussão através de uma participativa ação democrática, em mesa belas e diversas pretensas nomeclaturas para o grupo, formou-se e definiu-se o nome para “GRUPO ILUMINAR”.

O GRUPO ILUMINAR é formado pelos casais Nilson e Adriana; Luciano e Lourdes; Jefferson e Jaque 1; Rivoldo e Luciana; Felipe e Bel; Fran e Alessandra; Artur e Andréia; Bruno e Jaque 2. São facilitadores do Grupo os casais Paulo e Teresa, e Miltinho e Val.

No dia 26 de abril último, na segunda reunião de grupo, acontecida na residência de Miltinho e Val, foram escolhidos como coordenadores, o casal Artur e Andréia; e para tesoureiros, o casal Felipe e Bel.

Na última terça-feira, 10 de maio de 2011, a terceira reunião ocorreu no aconchegante apartamento do casal Felipe e Bel. Após a leitura e breve comentário acerca do Evangelho do dia, o Grupo iniciou o estudo do livro “Ponto de Partida”, editado pelo Movimento Familiar Cristão, na forma do cronograma estabelecido. Após a reunião aconteceu o registro das imagens do Grupo através de fotografias.