segunda-feira, 11 de novembro de 2013

DIA DA FAMÍLIA SERÁ DISCUTIDO HOJE NA SEDE DO MFC


A
s Equipes Cidade de Maceió e Estadual Alagoas do Movimento Familiar Cristão se reúnem nesta segunda-feira – 11 de novembro de 2013, a partir das 19h30min, na Sede do MFC (Rua Araújo Bivar, 580 – Pajuçara), com todos os mefecistas maceioenses para definirem e organizarem os grupos de trabalho nas atividades que acontecerão no evento "DIA DA FAMÍLIA", uma ação dos Grupos de Base do MFC MACEIÓ, dentro das finalidades e metas do MFC, que se comemora no DOMINGO - 8 DE DEZEMBRO.

O evento acontecerá na área fechada da orla de Maceió, que fica entre as Praias da Pajuçara e Ponta Verde, espaço que tradicionalmente acontece à recreação de crianças e famílias, com uma vasta programação direcionada a família.

Todos os membros do MFC que participarem do DIA DA FAMÍLIA receberão gratuitamente uma camisa alusiva ao evento. Outros brindes serão distribuídos por parceiros do MFC que acreditam no sucesso do evento.

Todas as informações relacionadas ao DIA DA FAMÍLIA serão repassadas e discutidas com os mefecistas maceioenses nesta reunião, sendo importante a presença de todos os mefecistas comprometidos com a ação para que o planejamento e sucesso do evento sejam alcançados.