quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

MEFECISTA JORGE GOMES DE FARIAS FALECEU E A MISSA DO 7º DIA SERÁ NESTA QUINTA-FEIRA, DIA 10

Na última sexta-feira, 4, o Movimento Familiar Cristão de Maceió perdeu um dos seus membros e colaborador, JORGE GOMES DE FARIAS (foto). Jorge tinha insuficiência renal crônica, uma enfermidade resultante de lesões renais irreversíveis e progressivas, tratava-se com Hemodiálise, um procedimento artificial de filtração sanguínea.

Jorge Gomes de Farias foi nucleado em 1996 durante a 15ª Nucleação, participava do Grupo Peregrino e sempre atuava nas nucleações do MFC MACEIÓ nas Equipes de Marta. Seu corpo foi sepultado na cidade de Joaquim Gomes.

O Movimento Familiar Cristão de Maceió, por meio do seu coordenador, James Magalhães de Medeiros, lamenta a morte do mefecista Jorge Gomes de Farias e pede a Deus pelo seu repouso, e à família o consolo, bem como àqueles que estiverem diretamente ligados a ele. James aproveita para convidar a família mefecista para comparecer à MISSA DO 7º DIA DO FALECIMENTO, que acontecerá nesta quinta-feira, dia 10, às 19 horas, na Igreja do Menino Jesus de Praga, no Jardim das Acácias/Farol.

MFC MACEIÓ: FINAL DE SEMANA NO INTERIOR

Nos dias 12 (sábado) e 13 (domingo) de dezembro uma caravana de mefecistas maceioenses estará nas cidades de Coité do Nóia, Limoeiro de Anadia, Arapiraca e Palmeira dos Índios na reestruturação do Movimento Familiar Cristão no interior alagoano.

Os mefecistas maceioenses sairão de Maceió às 17 horas do sábado, 12, com destino à cidade de Coité do Nóia, onde às 19 horas tem reunião com os mefecistas e o pároco daquela cidade. A reunião acontece na Igreja Matriz de Coité do Nóia. Após a reunião, o grupo se deslocará até a cidade de Limoeiro de Anadia onde o grupo ficará hospedado na Fazenda do Senhor Antônio Marinho (Pai de Vamberto).

No domingo, 13, o grupo se reunirá às 8 horas com os mefecistas e pároco de Limoeiro de Anadia na Igreja Matriz.

Às 11 horas em Arapiraca, o grupo se reunirá com os mefecistas arapiraquenses nucleados na 26ª Nucleação e com aproximadamente 20 novos casais que pretendem ingressar no MFC/ARAPIRACA. A coordenação provisória será definida e se decidirá em conjunto como será o acompanhamento inicial dos novos integrantes do MFC.

Após o almoço, o grupo parte para a cidade de Palmeira dos Índios, onde às 16 horas acontecerá uma reunião com os mefecistas palmeirenses, onde será realizada uma avaliação das ações mefecistas realizadas e o planejamento das ações nos meses futuros.

Participam da caravana maceioense os mefecistas James e Fátima (coordenadores), Vamberto e Marly (vice coordenadores), Gilson e Nana (tesoureiros), Jorge e Penha (comunicação), Gastão e Eluza (Grupo Caná da Galileia), Cláudio e Seilza (Grupo Mãos Dadas), Nando e Renata (Grupo Mãos Dadas) e Renival e Lúcia (Grupo Caná da Galileia). No inicio da noite o grupo retorna a Maceió.