sábado, 28 de agosto de 2010

GRUPO ÁGAPE: 2 ANOS DE VIDA

Na última quarta-feira (25) o GRUPO ÁGAPE do MFC – Movimento Familiar Cristão de Maceió esteve reunido na residência do casal Ailson e Simone para comemorar o 2º aniversário e mais uma reunião de Grupo com a presença de todos os membros.

Os membros do GRUPO ÁGAPE foram nucleados em agosto de 2008 durante a 25ª NUCLEAÇÃO e tem participado ativamente da Equipe Cidade de Maceió, principalmente nas ações promovidas pelo MFC MACEIÓ.

Simone e Ailson (Caná da Galileia), juntamente com os casais Neto e Rita (Renovação II) e Renival e Lúcia (Caná da Galileia) acompanham o GRUPO ÁGAPE na caminhada mefecista. Participam do GRUPO ÁGAPE os casais Lúcio e Núbia (coordenadores), Felipe e Rosário (tesoureiros), Laís e Braga (eventos), Cacá e Geraldo, Mariana e Robinho.

PROGRAMAÇÃO DA 2ª VIGÍLIA VOCACIONAL

Tudo pronto para a realização da 2ª Vigília Vocacional que acontece a partir das 20 horas deste sábado (28) até as 6 horas do domingo (29) na Capela do Seminário Provincial Nossa Senhora da Assunção, no bairro do Farol.

A Vigília refletirá o tema “EUCARISTIA, FONTE E ÁPICE DE TODAS AS VOCAÇÕES”, contando com a participação das diversas vocações celebradas no mês de agosto. O evento é uma realização da Equipe de Vocações e Ministérios da Arquidiocese de Maceió.

Venha bendizer ao Senhor pela vocação que Ele lhe chama a servir!

PROGRAMAÇÃO

SÁBADO - DIA 28
20h00 – Acolhida e boas-vindas
20h30 – Missa votiva ao Espírito Santo
21h30 – Lucernário e procissão com o Santíssimo Sacramento (trazer uma vela para o lucernário)
22h00 - Vigília de Adoração pelos religiosos, religiosas, postulantes, noviças e aspirantes
23h00 – Vigília de Adoração pelas famílias e leigos missionários

DOMINGO - DIA 29
00h00 – Vigília de Adoração pelos ministérios ordenados e vocacionados
01h00 – Vigília de Adoração pelas novas comunidades
03h00 – Vigília de Adoração pelos jovens
04h00 – Momento Mariano
05h00 – Bênção do Santíssimo Sacramento e Santa Missa dominical (Presidente: Dom Antônio Muniz Fernandes, OCarm.)
06h00 – Café da manhã vocacional (momento de fraternidade e partilha - Obs. trazer algum alimento para partilha no café da manhã).