sábado, 30 de julho de 2011

PROGRAMA ESPORTE CAMPEÃO - TV PAJUÇARA - RECORD

ASSISTA NESTE SÁBADO (30), A PARTIR DAS 12H30MIN, O PROGRAMA ESPORTE CAMPEÃO, COM EDUARDO CANUTO, NA TV PAJUÇARA - REDE RECORD, REPORTAGEM SOBRE O 11º ENCONTRO DOS AMIGOS DE ALAGOAS E GUARABIRA(PB).

CONSELHO DIRETOR NACIONAL DO MFC SE REUNIRÁ EM MACAPÁ(AP)

Eduardo, coordenador nacional do MFC

O CONDIN - CONSELHO DIRETOR NACIONAL DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO estará reunido no período de 16 a 18 de setembro próximo, na cidade de Macapá (AP), com a participação de todos os CONDIR’s (Conselho Diretor Regional), ocasião que extensa pauta será discutida com debates e definições das ações mefecistas para o restante do triênio.

Conselho Diretor Nacional do Movimento Familiar Cristão nesta reunião administrativa será presidido pelos mefecistas Eduardo e Ismari (Coordenadores Nacionais e CONDIR SUL), Antônio Carlos e Ângela (Vice-Coordenadores Nacionais).

Compõe também o Conselho os coordenadores regionais Alzenir e Nereida (CONDIR NORTE), James e Fátima (CONDIR NORDESTE), Freitas e Alivanir (CONDIR SUDESTE), Moisés e Aparecida (CONDIR CENTRO-OESTE) e José Newton e Ariadna (Coordenadores Nacionais da Gestão Anterior).

Até o final de agosto a coordenação nacional deve informar as sugestões da pauta da reunião e divulgar a relação completa dos participantes da 3ª Reunião do Conselho Diretor Nacional na Gestão 2010/2013.