terça-feira, 20 de abril de 2010

Comunicamos com pesar o falecimento do Senhor AMARO COELHO DE ARAÚJO SILVEIRA, pai do mefecista Robson Natario, membro do GRUPO MÃOS DADAS do MFC MACEIÓ.

Convidamos a todos para o sepultamento que acontecerá nesta terça-feira, 20 de abril, às 11 horas no Cemitério Campo Santo Parque das Flores.

Agradecemos a todos que comparecerem a esse ato de fé e piedade cristã.

17º ENCONTRO NACIONAL DO MFC


Todos os membros da família são chamados a evangelizar-se, formar-se, e, por sua vez, a formar, evangelizar outras famílias. Os filhos aprendem: que Deus é Pai, através do trato que recebem de seus pais; que Jesus é nosso irmão mais velho, pela forma como são educados; que o amor entre o casal é sinal, espelho, do amor de Cristo pela Igreja, pela forma como vivem os pais. Até o assédio constante de exemplos de vida que não batem com a proposta de Jesus, não podemos assistir como se não tivéssemos nada a dizer.


O cristão sabe como deve ser uma família cristã, sabe como deve viver o casal, como pais, como cidadãos. É esta proposta de vida que O MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO - MFC apresenta ao mundo de uma forma clara, corajosa. O MFC convoca todos os que querem lutar pela família.


17° ENCONTRO NACIONAL DO MFC
Vila Velha - Espírito Santo
18 a 24 de julho de 2010
Tema: "Família, promotora da justiça e da integridade da criação"
Lema: "Eu vi e escutei o clamor das famílias" (Ex 3,7)