segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

MFC MURICI-AL REALIZA SUA CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO

Pe. André esteve presente na Festa

O
 Movimento Familiar Cristão de Murici – Alagoas reuniu no sábado (15), a Equipe de Coordenação de Cidade, os membros dos seus diversos Grupos de Base e membros da Equipe de Coordenação Estadual para a FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO no prédio da Prefeitura Municipal, localizado no Centro da Cidade.

A coordenadora de Cidade, Márcia Calazans iniciou o evento por volta das 21 horas convidando o Padre André, pároco de Murici e assessor eclesiástico do MFC MURICI, para dar sua benção e iniciar propriamente a FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO DO MFC MURICI.

Equipe de Coordenação de Cidade

O evento aconteceu no estilo partilha, com os participantes de Murici contribuindo com as comidas, bebidas e sobremesas. Houve animação musical, troca de presentes e brincadeiras para todos os participantes.

Apesar do período de muitas confraternizações, a presença do MeFeCista de Murici foi maciça, demonstrando o seu compromisso com as ações do Movimento.


ECE-AL participou da Confraternização

A Coordenação Estadual do MFC em Alagoas se fez presente através do casal Coordenador Estadual, James e Fátima Medeiros; do casal Secretaria, Fiel e Claudete; do casal Nucleação, Flávio e Lucila Monteiro; do casal Liturgia, Gastão e Eluza; e do casal Comunicação e Blog, Jorge e Penha Maciel.

A troca de presentes foi um dos pontos marcantes da festa
O MFC MURICI tem se comprometido com a construção de uma sociedade mais justa, orientando às famílias a realizarem plenamente suas funções humanizadoras e evangelizadoras, promovendo a elaboração e o crescente aprimoramento de uma política social familiar e religiosa.

Muita alegria na Festa do MFC Murici