sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

MFC PARTICIPA DO II NATAL LUZ DO G7

A AMTUMASA – Associação dos Moradores da Tuquanduba, Manguinhos, Saco, e Adjacência, no município de Marechal Deodoro, inaugura com festa, nesta sexta-feira, 18, às 20 horas, a sua Sede Própria com a presença da população e autoridades dos poderes executivo, legislativo e judiciário alagoano. A Banda de Música do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas e o Coral da LBV se apresentarão durante a inauguração. Um coquetel será oferecido aos presentes.

Já no sábado, 19, às 20 horas, a AMTUMASA inicia o II NATAL LUZ DO G7 com a noite do “Movimento Familiar Cristão – MFC”. Apresentam-se na noite do MFC a “Banda do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas” e o “Coral do MFC”.

No domingo, 20, na noite “Arapiraca, estrela radiosa”, apresenta-se o “Coral Sons e Dons” e a “Banda Arapiraquense”. Segunda-feira, 21, a noite será do ECC – Encontro de Casais com Cristo, que apresentará o “Coral da APALA” e a “Banda Segue-me”. Na terça-feira, 22, encerrando o II NATAL LUZ DO G7, a noite será de Marechal Deodoro que apresentará a “Banda de Música Claves de Deus” e a “Banda de Pífano Esquenta Muié”.

O Natal Luz do G7 é uma festa que revive o verdadeiro espírito do Natal num clima de emoções, luzes e vozes que tomam conta da comunidade do G7 e daqueles que o visitam. O G7 recebe uma iluminação natalina, produzida em mutirão por seus moradores.

Quem visitar o G7 durante o NATAL LUZ vai encontrar além dos shows diários, diversas outras atrações, que atendem a todos os tipos e gostos como Parque de diversão, touro mecânico, cama elástica, piscina de bolas, guerra de contonetes, tobogã, charrete com cavalo, pôneis para passeio, charrete com carneiro, bebidas e comidas regionais preparadas pela comunidade do G7. As luzes que enfeitam o G7 já são atrações à parte. A criançada vai adorar.

O NATAL LUZ DO G7 é uma oportunidade que os pais têm para levar seus filhos, familiares e amigos com alegria, tranquilidade e segurança num momento de muita integração com pessoas amigas no verdadeiro espírito natalino.

Para maiores informações sobre o II NATAL LUZ DO G7, ligue (82) 8802-3203.