quarta-feira, 21 de novembro de 2012

FORMADA A EQUIPE DE COORDENAÇÃO DO MFC JOVEM DE ALAGOAS



A
 Equipe de Coordenação Estadual Alagoas do Movimento Familiar Cristão se reuniu na noite da última segunda-feira (19) e definiu os nomes dos casais que formarão a Equipe de Coordenação do MFC JOVEM em Alagoas.

A coordenação será do casal Lucila e Flávio, na vice-coordenação o casal Millena e Palmeira, na secretaria o casal Karynna e Mauricio, e na tesouraria o casal Claudete e Fiel. Todos são membros do Movimento Familiar Cristão de Maceió e participaram do Encontro de Jovens.

A Equipe de Coordenação do MFC JOVEM tem a missão de acompanhar e organizar o Grupo de Jovens recém-formado no Encontro realizado no período de 9 a 11 de novembro, na Sede dos Cursilhos, em Maceió e colaborar com as Equipes de Coordenação de Cidades na formação de novos Grupos de Jovens através de Encontros programados dentro da metodologia e do carisma do MFC.

A Equipe instituída por portaria da ECE formará sua própria equipe de colaboradores, inclusive com a criação da Coordenação Jovem, composta por integrantes do MFC JOVEM que participaram do Encontro.

A próxima reunião do MFC JOVEM com a participação dos jovens, previamente marcada para o dia 27, será na segunda-feira, 26 de novembro, no Colégio Madalena Sofia, no Farol.
Fác-símile da Portaria que instituiu a
Equipe de Coordenação Estadual do MFC JOVEM