quinta-feira, 25 de abril de 2013

DIA NACIONAL DE CONTRIBUIÇÃO 2013


C
ontinua em vigor a Campanha de Arrecadação do DIA NACIONAL DE CONTRIBUIÇÃO 2013 que se destina exclusivamente a subsidiar despesas com as Equipes de Infraestrutura e Metodologia do ENA - ENCONTRO NACIONAL DO MFC, que acontece a cada três anos. Toda arrecadação do DIA NACIONAL DE CONTRIBUIÇÃO 2013 é regulamentada pelo Artigo 70 do Regimento Interno do MFC.   

Para a realização de um ENA inesquecível é preciso que consolide o SENTIMENTO DE PERTENÇA dos membros do Movimento Familiar Cristão. Até o dia 19 de junho, todos os emefecistas podem contribuir com apenas R$ 5,00 (cinco reais) por pessoa, para o 18º ENA – ENCONTRO NACIONAL DO MFC, que acontecerá em Vitória da Conquista - Bahia, no período de 6 a 12 de julho de 2013.

Cada membro do MFC cadastrado deve contribuir com a importância de R$ 5,00 (cinco reais), recolhendo o valor à Equipe Cidade que depositará todo valor arrecadado no Banco do Brasil, Conta Corrente nº 57499-6, Agência nº 0009-4, em nome do Movimento Familiar Cristão.

Todos os membros do MFC estão convidados a participar deste desafio. Procure a ECCi da sua Cidade ou vá até uma Agência do Banco do Brasil e deposite o valor da sua contribuição do DIA NACIONAL DE CONTRIBUIÇÃO 2013.

Pertença – Solidez do
Movimento Familiar Cristão