sábado, 22 de setembro de 2012

CONDIN É RECEPCIONADO EM VITÓRIA DA CONQUISTA-BA

Eduardo e Ismari, casal coordenador nacional do MFC


A
 abertura da reunião do Conselho Diretor Nacional do Movimento Familiar Cristão no Brasil em Vitória da Conquista aconteceu na noite desta sexta-feira (21) na residência do casal Rubens e Rosana, no bairro Candeias, em Vitória da Conquista – Bahia. Rubens é membro da Equipe de Metodologia do ENA 2013 e Rosana é a atual tesoureira da ECCi Vitória da Conquista.

Até o próximo domingo, 23 de setembro, acontece a 5ª reunião do Conselho Diretor Nacional do Movimento Familiar Cristão – Gestão 2010/2013, na Casa do MFC em Vitória da Conquista – Bahia, com a participação de coordenadores regionais e membros do CONDIN e CORDIR’s.

Na manhã deste sábado (22), os coordenadores regionais se reunirão com o prefeito municipal e conhecerão os locais onde acontecerão o Encontro Nacional do MFC em julho de 2013.

O Conselho Diretor Nacional do Movimento Familiar Cristão na 5ª reunião administrativa esta sendo presidido pelos emefecistas Eduardo e Ismari (coordenadores nacionais e CONDIR SUL). O Conselho nesta reunião é composto pelos coordenadores regionais Alzenir (CONDIR NORTE), James e Fátima (CONDIR NORDESTE), Freitas e Alivanir (CONDIR SUDESTE), Moisés e Aparecida (CONDIR CENTRO-OESTE) e José Newton e Ariadna (Coordenadores Nacionais da Gestão anterior).

Participam ainda da reunião do CONDIN o assessor eclesiástico nacional, Frei Davi; o casal secretaria nacional, Gilson e Lourdes; o secretario regional Nordeste, Jorge Maciel; o tesoureiro regional Nordeste, Florisval Souza; o coordenador licenciado da ECCi Conquista-BA, Eduardo Moraes; o coordenador interino da ECCi Conquista-BA, Juraci; e diversos emefecistas de Vitória da Conquista, comprometidos com o MFC.

Desde sua criação o Movimento Familiar Cristão do Brasil vem construindo sua mística e carisma, perseguindo seus objetivos a partir da constante busca pela integração das famílias, reunindo-as em Equipes Base e a partir delas organizando-se numa estrutura que se ramifica por todo o território brasileiro.

A unidade sempre foi possível devido às constantes reuniões e encontros onde é avaliada a caminhada, metas de ação e objetivos, e a 5ª Reunião do Conselho Diretor Nacional será mais um momento de integração que produzirá bons frutos para toda a família emefecista brasileira.