sábado, 28 de maio de 2011

11º ENCONTRO DOS AMIGOS DE ALAGOAS E GUARABIRA SERÁ EM MACEIÓ

Anualmente acontece o ENCONTRO DOS AMIGOS DE ALAGOAS E GUARABIRA (PB) e esse ano o 11º ENCONTRO se realizará em Maceió, no período de 23 a 24 de julho.

O evento já se consolidou no calendário turístico de ambos os estados e a cada ano ganha mais adeptos, se tornando uma festa cada vez melhor.

Além da confraternização, o Encontro serve para homenagear pessoas que direta ou indiretamente participam do crescimento econômico, social, cultural, político, esportivo, judiciário, etc., receberão a comenda “GENTE QUE FAZ A NOSSA ALAGOAS 2011”.

A coordenação-geral do ENCONTRO DOS AMIGOS DE ALAGOAS E GUARABIRA (PB) é do casal mefecista Vamberto e Marly e numa reunião realizada no último dia 10, definiu uma comissão composta por Helion (presidente), Delfino (vice-presidente), Alaô (1º secretário) e Jorge (2º secretário) para definirem as regras para a escolha dos homenageados com a comenda “GENTE QUE FAZ A NOSSA ALAGOAS 2011”.

A comissão definiu que 20 casais participantes dos últimos encontros, definidos por sorteio, participarão da escolha dos homenageados, indicando cada, 02 (dois) nomes com relevantes serviços prestados ao estado de Alagoas, com um breve relato do histórico do indicado.

A votação dos homenageados com a presença dos casais escolhidos acontecerá na próxima segunda-feira, dia 30 de maio, a partir das 19 horas, no auditório do Mascate Malhas (Av. Fernandes Lima – vizinho a Casa da Indústria).

Os casais escolhidos para as indicações iniciais são: Alberto Sextafeira e Senhora, Eduardo Canuto e Senhora, Fernando Fon e Senhora, James Magalhães e Senhora, Major Marlon e Senhora, Iran Malta e Senhora, Milton Peixoto e Senhora, Otávio Quadros e Senhora, Luis Hita e Senhora, Gilson Romeiro         e Senhora, Miguel Gondra e Senhora, Claudio Marques e Senhora, Marinho (Grão-Mestre) e Senhora, Rainey Marinho e Senhora, Luis Antonio e Senhora, Nivaldo Macário e Senhora, Péricles Argolo e Senhora, Edson Ferreira e Senhora, Eraldo e Senhora, Roberto Lobo e Senhora, e Reinaldo Lessa.

Escolhidos os nomes dos homenageados, a Comissão, em ocasião propícia, selecionará 20 deles usando critérios definidos, tais como: número de indicações, capacidade de trabalho, competência, etc. Os 20 nomes escolhidos farão parte da cédula de votação que será distribuída com todos os participantes do Encontro, elegendo os 10 (dez) que receberão a comenda. 

A entrega da Comenda acontecerá no dia 23 de julho, a partir das 21 horas, na Casa de Eventos Estratégia, com a participação especial da banda Time Machine.

Os passaportes para a festa já estão à venda com Vamberto no Mascate Malhas e com diversos mefecistas maceioenses ao custo individual de R$ 60,00 (sessenta reais) que dá direito a participar da festa/baile, jantar e bebidas (open bar). A novidade deste ano é o sorteio de uma TV LCD 32’’ para os que adquirirem o passaporte.