segunda-feira, 7 de maio de 2012

MFC MACEIÓ CONCLUIU COM SUCESSO A 29ª NUCLEAÇÃO


O
 Movimento Familiar Cristão de Maceió concluiu num clima de muita alegria a sua 29ª NUCLEAÇÃO (Encontro de Casais) que se iniciou às 18 horas da sexta-feira, 04, e terminou às 20 horas do domingo, 06 de maio, na Sede dos Cursilhos da Cristandade, no bairro do Farol.

A expansão do Movimento Familiar Cristão de Maceió ocorre a partir da “Nucleação”, a execução de uma sistemática planejada, que assimila as metas, a mística do MFC, tornando possível, o ingresso de casais, que se identifique com a proposta do MFC, formando, assim, novos grupos de base. Nesta 29ª NUCLEAÇÃO, 35 abnegados casais concluíram o encontro, atentos à fidelidade que deles é exigida: crescimento na fé, humildade na aceitação das missões, aumento no compromisso em suas tarefas, crescimento e responsabilidade como integrante de sua igreja.

Na coordenação-geral do casal Milton Peixoto e Val, e do casal Gilson Romeiro e Nana na vice-coordenação, a Equipe de Dirigentes da 29ª Nucleação foi formada pelos casais: Palmeira e Millena – Secretaria; Bruno e Manuela – Apoio; Leopoldo e Meyre – Bem Estar; Patriota e Cris – Vigília; Vamberto e Marly – Liturgia; Fábio e Camila – Carteiros; Sexta e Luciana – Canto; João Cassela e Paty – Marta; Ronaldo e Kelly – Boutique; Charley e Dani – Ligação; Fernando e Luciana Fon – Pós Encontro. O Movimento Familiar Cristão em Alagoas tem como coordenadores de Estado, o casal James e Fátima Medeiros e na coordenação de cidade, o casal Neto e Rita Marinho.

Os encontristas e os demais participantes da 29ª Nucleação se reencontrarão na próxima quinta-feira, dia 10, na reunião de PÓS-ENCONTRO que acontecerá a partir das 19 horas, na Sede dos Cursilhos. Durante a reunião, serão formados os novos Grupos de Base do Movimento Familiar Cristão de Maceió.