quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

SEXTAFEIRA É EMPOSSADO SECRETÁRIO E JAMES MAGALHÃES RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO

Alberto Sextafeira


O
 mefecista Alberto Sextafeira (Grupo Luz) foi empossado na última segunda-feira (06) como secretário de Estado do Trabalho, Emprego e Qualificação Profissional, na manhã de ontem (segunda-feira, 06), durante solenidade no Palácio República dos Palmares presidida pelo governador de Alagoas, Teotônio Vilela Filho.

Em seu discurso, Alberto Sextafeira mostrou conhecimento das ações da Secretaria e falou das prioridades e metas em sua gestão, enfatizando os programas Qualifica Alagoas e o de Inclusão Produtiva, que estão dentro do Alagoas Tem Pressa.

A solenidade contou com a presença do coordenador estadual do MFC, James Magalhães, de autoridades dos poderes executivo, legislativo e judiciário, vários membros do Movimento Familiar Cristão, familiares e amigos de Alberto Sextafeira.

JAMES MAGALHÃES
James Magalhães

H
oje, quarta-feira (08), às 9 horas, em sessão solene na sede da Câmara Legislativa Municipal de Campo Alegre, com a presença de mefecistas, familiares, amigos e autoridades dos poderes legislativo, executivo e judiciário, o Coordenador Estadual Alagoas (ECE) e Regional Nordeste (CONDIR/NE) do MFC - Movimento Familiar Cristão, James Magalhães de Medeiros, receberá o Título de Cidadão Honorário do Município de Campo Alegre, Alagoas.

James Magalhães foi agraciado com o Título de Cidadão Honorário de Campo Alegre pelos relevantes serviços prestados à sociedade do município. O título foi concedido através da Lei Municipal Nº 602 de 21 de dezembro de 2011.