sexta-feira, 19 de novembro de 2010

“MFC - SUA AÇÃO APOSTÓLICA”, PALESTRA DA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (23), NA NOITE DE FORMAÇÃO DO MFC MACEIÓ

Concluindo a primeira série de NOITES DE FORMAÇÃO, o MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO DE MACEIÓ apresenta a palestra “MFC - SUA AÇÃO APOSTÓLICA”, onde serão discutidos as necessidades, ação pastoral, perspectiva familiar e o MFC e a família.

O evento será realizado na próxima terça-feira, 23 de novembro, às 19h30min, no auditório do MFC (Rua Araújo Bivar, 580 - Pajuçara). A palestra é aberta a todos os mefecistas e seus convidados.

A série de Noites de Formação iniciou-se com a palestra “MFC – SUA VIDA” realizada em duas sessões, onde foram apresentadas sua mística, objetivos, características, processo de crescimento, espírito da formação, organização e estruturas.

A primeira fase de Noites de Formação do MFC MACEIÓ que estava programada para ser concluída no dia 16 de novembro teve sua data transferida para o dia 23 em virtude do feriado da Proclamação da República.

Os temas desta primeira fase de Noites de Formação foram escolhidos através das respostas postadas no questionário respondido pelos membros dos Grupos de Base. A participação dos mefecistas é fundamental para que conheçam com profundidade o MFC - MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO do qual participa.