quinta-feira, 30 de agosto de 2012

EQUIPE MFC JOVEM SE REÚNE NA SEDE DO MFC ALAGOAS

Equipe trabalhando em prol do MFC JOVEM


A
 Equipe de coordenação estadual do Movimento Familiar Cristão de Alagoas, formada por Flávio e Lucila, Palmeira e Millena, e Gilson e Nana, responsáveis pela organização e realização do ENCONTRO DE JOVENS DO MFC, se reuniu na noite da terça-feira (28) na Sede do MFC com vários mefecistas comprometidos com o trabalho, para discutir e definir o cronograma de trabalho que será utilizado durante toda a preparação do encontro que acontecerá inicialmente em Maceió.

Durante a reunião a equipe discutiu a liberação e formato da ficha de inscrição e o cadastro das equipes de direção e serviços. Outro assunto discutido foi à realização do encontrão que reunirá dirigentes, coordenadores e membros das equipes de serviço que atuarão no encontro.

Com o planejamento estratégico definido para ser utilizado durante o 1º ENCONTRO DO MFC JOVEM DE ALAGOAS a equipe trabalha para realizar o encontro com a participação de 40 (quarenta) jovens na faixa etária dos 14 aos 17 anos que acontecerá na Casa dos Cursilhos, em Maceió, nos dias 9, 10 e 11 de novembro próximo, iniciando às 18 horas da sexta-feira e concluindo-se no domingo por volta das 18 horas.

FEIJOADA DO MFC 
A equipe promove no DOMINGO, 16 DE SETEMBRO DE 2012, uma FEIJOADA com a finalidade de arrecadar fundos para a realização do ENCONTRO DO MFC JOVEM DE MACEIÓ.

A feijoada se realizará na MANSÃO FARIAS, no alto do bairro de Cruz das Almas, com vista privilegiada para o mar, das 10 às 15 horas com musica ao vivo (Grupo de Pagode de Mesa e Musicas de Barzinho com Miltinho, Jan, Rainey, Souza e o grupo de Canto Santa Cecília do MFC Maceió), FESTIVAL DE CALDINHOS de feijão, dobradinha e sururu (a partir das 10h), e a partir das 12h30min será servido à tradicionalíssima FEIJOADA. Haverá serviço de bar com bebidas quentes, cervejas, refrigerantes e água mineral, mas o mefecista poderá levar sua bebida preferida.

Os ingressos estão disponíveis no MASCATE MALHAS (Av. Fernandes Lima, 347 - Farol), LOJA BONTEMPO (Av. Dr. Antônio Gomes de Barros, 165 – Jatiuca) e com as Equipes de Coordenação Estadual e Coordenação do MFC JOVEM.

O Grupo de Base com maior número de membros presentes e o Grupo de Base que levar o maior número de convidados receberão prêmios. Haverá sorteio de prêmios através dos ingressos devidamente preenchidos e colocados na urna que estará na entrada da Mansão Farias.

O ingresso individual adulto custa R$ 20,00 e crianças entre 6 e 11 anos custa R$ 10,00. Adquira logo o seu ingresso, a quantidade é limitada.