terça-feira, 27 de agosto de 2013

PROCISSÃO ENCERRA FESTIVIDADES DA PADROEIRA DE MACEIÓ

A
s homenagens a NOSSA SENHORA DOS PRAZERES, nesta terça-feira – 27 de agosto, iniciam-se às 6 horas com uma Celebração Eucarística e às 9 horas com a realização da Missa Solene na Catedral Metropolitana de Maceió, celebrada por Dom Antônio Muniz Fernandes, arcebispo de Maceió e como pregador Dom Valério Breda, bispo de Penedo, Alagoas.

A partir das 16 horas, movidos pela fé, milhares de católicos sairão às ruas do Centro de Maceió na Procissão triunfal em comemoração ao dia de NOSSA SENHORA DOS PRAZERES, padroeira da Capital e da Arquidiocese.

Ao som de hinos religiosos, os fiéis acompanharão a imagem de NOSSA SENHORA DOS PRAZERES desde a Igreja da Catedral até a Praça dos Martírios. A peregrinação contará com a participação de dom Antonio Muniz Fernandes, arcebispo de Maceió, autoridades civis, militares e eclesiásticas e o povo de Deus.

A procissão sairá da Igreja da Catedral em direção à Praça dos Martírios, no Centro, onde uma missa será celebrada. A procissão encerra as celebrações em comemoração à padroeira de Maceió e da arquidiocese.


A Equipe de Coordenação de Cidade do Movimento Familiar Cristão de Maceió convida a família mefecistas a participar das celebrações em homenagem a NOSSA SENHORA DOS PRAZERES, se possível, vestido com a camisa do MFC.