segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

CONFRATERNIZAÇÃO DO MFC MACEIÓ FOI SÁBADO NA LUXU'S

Fachada da Casa de Festas Luxu's

C
om a presença de membros das Coordenações de Cidade e Estado e de membros dos diversos Grupos de Base, o Movimento Familiar Cristão de Maceió – Alagoas promoveu uma bonita CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO, no último sábado, 8 de dezembro, na Casa de Festas Luxu’s, no bairro da Gruta de Lourdes.

A abertura do evento iniciou-se com um momento de formação a cargo da Equipe de Liturgia formada por Luciana e Fernando Fon; Rivoldo e Luciana Sarmento; e Cris e Patriota. Uma produção em mídia foi apresentada em homenagem a Jesus e Nossa Senhora. A leitura do Evangelho e uma palestra sobre o tempo do advento concluíram a primeira parte da Confraternização.

Membros do Grupo Caná da Galileia presentes na Confraternização
A partir daí a turma se divertiu a valer com muita música, petiscos diversos, uma grande variedade de frios, cervejas, refrigerantes, doces e um delicioso jantar. O tradicional bate-papo deixou todos atualizados com o que acontece no dia-a-dia da família MeFeCista.

Uma bonita Cesta Natalina foi sorteada
Foi uma excelente oportunidade da família MeFeCista maceioense se reunir e celebrar com os amigos e familiares as alegrias do ano que se finda e desejar um feliz 2013.

Durante todo o evento pode-se constatar o espírito fraternal, a alegria e a certeza de estar entre amigos.

A Equipe de Coordenação de Cidade de Maceió tem na coordenação o casal Neto e Rita. A vice-coordenação é do casal Rainey e Anamaria.