quarta-feira, 20 de abril de 2011

MEFECISTAS DO ITG PROGRAMAM VIAGEM TURISTICA À ARGENTINA

ITG reunido na residência de Miguel e Paty Gondra

O ITG - INTERNATIONAL TRAVEL GROUP, formado por mefecistas de diversos Grupos de Base do MFC MACEIÓ, estiveram reunidos na residência do casal Miguel e Patrícia Gondra (Grupo Renovação) para definirem a programação da viagem à Buenos Aires e Bariloche, na Argentina.

O grupo partirá de Maceió no dia 3 de agosto para Buenos Aires, permanecendo até o dia 6, de onde seguirão para Bariloche, retornando a Maceió no dia 9.

O roteiro completo da viagem será disponibilizado por Miguel através de e-mail nos próximos dias, e na próxima reunião, o grupo discutirá o roteiro, fazendo as alterações que se fizerem necessário.

Esta foi a terceira reunião do ITG, anteriormente aconteceram reuniões nas residências de Vamberto e Marly (Grupo Amizade) e Rainey e Anamaria (Grupo Genezaré). O grupo definiu as residências onde acontecerão as próximas reuniões:

MAIO – Alberto Sextafeira e Luciana (Grupo Luz)
JUNHO – Ermi e Sandra (Grupo Amizade)
JULHO – Antonino e Wilza (Grupo Amizade)
AGOSTO – Helion e Verônica (Grupo Amizade)
SETEMBRO – Ricardo e Graça
OUTUBRO – James e Fátima (Grupo Mãos Dadas)
NOVEMBRO – Luiz e Ângela (Grupo Amizade)
DEZEMBRO – Confraternização Natalina em um Restaurante.



A primeira viagem do ITG foi ao Chile em dezembro último, quando o grupo, em cinco dias, visitou os principais pontos turísticos, e uma vez a cada ano, o grupo realizará uma viagem internacional, para um país escolhido em reunião/jantar que acontece uma vez por mês, sempre na casa de um membro diferente.

Participaram da terceira reunião do ITG os membros titulares: Miguel e Patrícia Gondra, Vamberto e Marly, Sextafeira e Luciana, Ricardo e Graça, Ermi e Sandra, Helion e Verônica, Antonino e Wilza, Luiz e Ângela, Rainey e Anamaria. Ausência justificada de James e Fátima.

A viagem será sempre com dez casais e na impossibilidade de algum casal titular não poder viajar, o suplente será convocado para viajar com o grupo. São suplentes os casais mefecistas Miltinho e Val (Grupo Irmãos na Fé), Paulo e Teresa (Grupo Irmãos na Fé), Fiel e Claudete (Grupo Amigos para Sempre), Mauricio e Luciana (Grupo Amigos para Sempre) e Gilson e Nana (Grupo Mãos Dadas).

A reunião foi concluída com um delicioso jantar onde todos saborearam peixe, camarão e picanha fatiada, acompanhados de cerveja, whisky, vinho, refrigerante e suco.

O REGISTRO EM FOTOS
Helion e Verônica

Antonino e Wilza

Luciana e Sextafeira

Rainey e Anamaria

Vamberto e Marly

Ricardo e Graça

Ângela e Luiz

Miguel e Paty Gondra

Verônica e Sandra de Ermi
Ermi de Sandra