quarta-feira, 7 de abril de 2010

6ª REUNIÃO DO CONDIR/NE SERÁ EM ALAGOAS

O Conselho Diretor Nordeste do Movimento Familiar Cristão estará reunido no próximo sábado (10) e domingo (11) em Alagoas, com a participação de dirigentes mefecistas de Alagoas, Bahia, Ceará e Sergipe, com a finalidade de avaliar o desempenho do MFC, estabelecer metas e trocar informações referentes às atividades mefecistas no âmbito regional. Extensa pauta será discutida, com debates e definições das ações mefecistas para os próximos meses.

O Conselho Diretor Nordeste do Movimento Familiar Cristão nesta 6ª reunião administrativa da gestão 2007/2010, estará composto pelos mefecistas José Newton e Ariadna (CONDIN); James, Fátima, Vamberto, Marly, Jorge e Penha, Gilson e Nana, Fiel e Claudete, Gastão e Eluza (Alagoas); Permindio e Joel (Bahia); Mário, Liliana, José Maria e Neusa (Ceará); Florisval, Izabel, Reginaldo e Vera (Sergipe) e Padre Manú (assessor espiritual do CONDIN).

A reunião administrativa acontecerá no RANCHO PÉ DE PINHÃO, bastante conhecido dos mefecistas maceioenses, que se tornou um local de agradáveis encontros dos mefecistas alagoanos.

Os mefecistas visitantes estarão chegando a Alagoas a partir da tarde da sexta-feira, dia 9, e serão acolhidos por mefecistas maceioenses.