sexta-feira, 19 de março de 2010

O SONHO SE CONCRETIZA!

Hoje, dia 19 de março, a partir das 7h30min acontece a tão esperada inauguração da SEDE ESTADUAL DO MFC - MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO EM ALAGOAS com um CAFÉ DA MANHÃ para mefecistas, autoridades civis e eclesiásticas.

Com muita coragem e disposição, se reformou totalmente o prédio conseguido junto ao Governo do Estado para atender as necessidades do MFC. O prédio conta agora com auditório, salas para secretaria, coordenação municipal e estadual, leitura e lazer, copa e arquivo, além de salas para atendimento clínico, psicológico e odontológico. O auditório contará com serviço de som, projetor, telão e está climatizado através de dois aparelhos de ar condicionado Split de 18.000 BTUs cada.

Com a Sede funcionando, o MFC pretende colocar em prática um programa de assistencialismo com palestras para as famílias, atendimentos psicológicos, clínicos e odontológicos, etc., utilizando a mão de obra disponível dentro do próprio MFC em parceria com órgãos públicos e privados. O MFC já conseguiu através de doação os equipamentos para o consultório odontológico.

O momento é de felicidade, a conquista da Sede é um sonho antigo que hoje se torna realidade. E os sonhos não param por ai, a coordenação e toda equipe sonha por um MFC mais evangelizador e assistencialista, sendo O PORTO SEGURO DA FAMÍLIA.

Hoje, lugar de mefecista é na RUA ARAÚJO BIVAR, Nº 580, PAJUÇARA, endereço da SEDE ESTADUAL DO MFC, participando da inauguração e se confraternizado com os irmãos mefecistas que lá estarão, felizes como Deus quer.