sexta-feira, 16 de março de 2012

MFC ALAGOAS DEFINE COORDENAÇÃO DO MFC JOVEM


C
om o propósito de iniciar um trabalho com os jovens dentro do Movimento Familiar Cristão em Alagoas, a coordenação estadual do MFC se reuniu com os casais Flávio e Lucila (Grupo Caná da Galileia) e Kerrés e Raquel (Grupo Casa Sobre a Rocha) para tratar da formação do MFC JOVEM.

A Equipe de Coordenação Estadual já vem discutindo a realização de um Encontro Estadual do MFC JOVEM, com a participação de jovens de todas as Cidades onde o MFC mantém um núcleo ativo. O Encontro já tem local definido, será no Rancho Pé de Pinhão, em Marechal Deodoro, durante um final de semana, em data a ser definida nos próximos dias pela Equipe de Coordenação do MFC JOVEM e ECE.

Convidados a coordenarem o MFC JOVEM, os casais Flávio e Lucila e Kerrés e Raquel aceitaram o desafio e formarão uma Equipe composta de mefecistas para desenvolverem um projeto e realizar o 1º Encontro de Jovens.    

A partir de agora, os coordenadores do encontro manterão contatos com outras ECE’s, que já realizaram Encontros similares, para trocarem informações sobre os encontros de jovens já realizados pelo Movimento Familiar Cristão.

O MFC ALAGOAS dará todo o apoio aos coordenadores do MFC JOVEM, inclusive proporcionando a vinda de palestrantes e de lideranças de jovens do MFC de outros Estados.